sexta-feira, 17 de maio de 2019

Grupo terrorista ameaça matar Bolsonaro e mais dois ministros

Bolsonaro corre perigo. Uma organização terrorista nacional prometeu tirar a vida do presidente da República.



O presidente da República, Jair Bolsonaro, está sendo ameaçado de morte por um grupo terrorista. Dois dos seus ministros também estão sofrendo com ameaças.
Autointitulada “Sociedade Secreta Silvestre (SSS)”, a organização se diz “ecoterrorista” e “anticristão” e tem feito “ameaças a figuras públicas, notadamente ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro”.
A informação foi confirmada em documento sigiloso divulgado nesta sexta-feira (17) pela revista Veja.
A divisão antiterrorismo da Polícia Federal (PF) está tentando descobrir a identidade dos integrantes do grupo terrorista.
Recentemente, a organização extremista incendiou dois carros numa das sedes do Ibama, em Brasília. No local, a polícia localizou fragmentos de uma bomba caseira.
O grupo SSS assumiu a autoria do atentado e anunciou que o próximo alvo será o ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente.
Segundo os investigadores da PF, as condutas dos envolvidos são “extremamente graves, inclusive com a utilização de artefatos explosivos” e representam “atos criminosos”.
Fonte: Renova Mídia

10 comentários:

  1. Prendam o Zé Dirceu ,a dissolução imediata do STF, e anarquia termina , são esses os responsáveis pela desordem no País.

    ResponderExcluir
  2. Prendam o Zé Dirceu ,a dissolução imediata do STF, e anarquia termina , são esses os responsáveis pela desordem no País.

    ResponderExcluir
  3. Este grupo tem nome e sobrenome: Partidos de esquerda!

    ResponderExcluir
  4. Essa facção vermelha é capaz de qualquer coisa pra retomar o poder, fiquemos atentos e nosso Presidente terá que se precaver com investigações profundas pra desarticular essa célula do mau.

    ResponderExcluir

Apoiadores de Bolsonaro convocam atos pró-governo no dia 26

Perfis de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro iniciaram na quarta-feira (16) um movimento nas redes sociais para promover atos a favor d...